Horácio Melo é reeleito para presidir Associação dos Magistrados

O juiz Horácio Ferreira de Melo Júnior, representante da Chapa “AMPB, SUA LUTA, NOSSA LUTA – Democracia tem história”, foi reeleito para o cargo de presidente da Associação dos Magistrados da Paraíba durante os próximos dois anos. Horácio recebeu 169 votos, contra 116 do candidato Marcial Henrique Ferraz da Cruz. O resultado apresentou ainda 3 votos nulos. 
 
“Permanecerei à disposição para encabeçar lutas em prol da categoria”, garantiu Horário Melo, ao afirmar que vai priorizar a luta pela valorização do 1º grau do Judiciário e melhoria das condições de trabalho. “Permaneceremos engajados com os novos horizontes que a equipe de composição da chapa propõe para a categoria, lutamos pelos direitos e pleitos da categoria e precisamos dar continuidade a luta por dias melhores, esperando que a gestão do Tribunal de Justiça atenda aos pleitos da magistratura”. 
 
O desembargador Frederico Martinho da N. Coutinho e os juízes Edivan Rodrigues Alexandre e Sivanildo Torres Ferreira ocuparão os cargos de 1º, 2º e 3º vice-presidentes, respectivamente. Confiraaqui a composição completa da chapa.
 
O pleito ocorreu neste sábado (30 de agosto), no Clube dos Magistrados e nos Fóruns das cidades de Campina Grande, Guarabira, Patos e Sousa. A Junta Central Eleitoral foi presidida pelo juiz Marcos William de Oliveira, que contou com os juízes José Guedes Cavalcanti Neto e Eduardo Jose de Carvalho Soares como Vogal e Escrutinador.
 
Ao todo, 288 associados e associadas da entidade foram às urnas para escolher os novos membros da Diretoria Executiva, do Conselho Fiscal e respectivos suplentes. Após a apuração dos votos, os novos membros foram empossados.
 
Assembleia Geral – Também na manhã deste sábado (30), em Assembleia Geral Ordinaria, no Clube dos Magistrados, em Cabedelo, os associados da AMPB apreciaram e aprovaram, à unanimidade, as contas apresentadas pelo contador da Entidade, que demonstrou as atividades financeiras da Associação durante a gestão do biênio 2012/2014, também conduzida pelo juiz Horácio Melo. 
 
Resultados por região: 
 
Clube dos Magistrados: Horácio Melo – 110 votos, Marcial Henrique – 96, Branco – 0 e Nulo – 3.
 
Campina Grande: Horácio Melo – 32 votos, Marcial Henrique – 10 , Branco – 0 e Nulo – 0.
 
Patos: Horácio Melo – 10 votos, Marcial Henrique – 6, Branco – 0 e Nulo – 0.
 
Guarabira: Horácio Melo – 8 votos, Marcial Henrique – 1, Branco – 0 e Nulo – 0.
 
Sousa: Horácio Melo – 9 votos, Marcial Henrique – 3, Branco – 0 e Nulo – 0.
 
Votaram 288 associados, em um universo de 338 aptos a votar.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.