Homem é preso suspeito de praticar atos libidinosos com crianças; ele oferecia lanches e dinheiro

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho realizado pelo plantão da 8ª Seccional nas cidades de Belém e Pirpirituba, prendeu ontem (20) um homem de 42 anos suspeito de ter cometido o crime de pedofilia. O caso teria acontecido na cidade de Sertãozinho, mas o suspeito foi preso em Jacaraú, onde estava escondido.

Segundo informações do delegado seccional da 8ª DSPC, Felipe Castellar, os fatos ocorreram na cidade de Sertãozinho chegando ao conhecimento da delegacia no mês de agosto. “O suspeito, aproveitando-se da inocência e ingenuidade de três meninos de 9 a 11 anos, atraiu os mesmos para sua residência oferecendo dinheiro e lanches e convidando para jogarem em seu celular. A partir daí ele acariciava as partes íntimas deles, praticando atos libidinosos com as crianças”, detalhou o delegado.

O suspeito confessou em parte os delitos, afirmando que apenas brincava com as crianças, mas foi autuado pela Polícia Civil e encaminhado para o presídio regional de Guarabira, onde encontra-se à disposição da Justiça”, concluiu.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.