Homem é preso pela PRF dirigindo embriagado e recebe multa de R$ 4,5 mil

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, em Campina Grande, um motorista dirigindo embriagado após a realização de uma ultrapassagem perigosa na contramão em local proibido.

Policiais realizavam rondas na BR 230 quando visualizaram um veículo VW Spacefox realizando uma ultrapassagem perigosa em um local proibido para esse tipo de manobra. Foi dado ordem de parada ao veículo e solicitado ao condutor que realizasse o teste do etilômetro, que constatou que o condutor, um homem de 57 anos, havia ingerido bebida alcoólica. O resultado do teste constatou o teor de 0.6 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

O condutor foi detido e conduzido à Polícia Civil. Além da prisão, ocorrida na tarde de ontem (9), o homem foi multado em R$ 4.597,28, teve 14 pontos registrados na sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e poderá ter o direito de dirigir suspenso. Ele foi multado por dirigir sob efeito de álcool e também por ultrapassar pela contramão em local proibido.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.