Homem é preso com R$ 27 mil nos arredores de Campina Grande

Um veículo pertencente a uma candidata a deputada estadual foi apreendido próximo a Campina Grande na tarde deste sábado pela Polícia Rodoviária Federal. No carro, havia a quantia de R$ 27 mil, que supostamente, seria usado para compra de votos. O nome da candidata foi mantido em sigilo. Apesar disso, imagens da apreensão divulgadas pela própria PRF não deixam dúvida quanto à identidade da parlamentar.

Os agentes da PRF abordaram um veículo MMC/L200 Triton com placas da Paraíba, na altura do KM 145 da BR230, no município de Campina Grande. No momento da abordagem os policiais verificaram a existência, no interior do veículo, de vasto material de propaganda eleitoral.

Em revista realizada no condutor do veículo, um homem de 36 anos, foram encontrados dois envelopes escondidos em suas costas, na linha da cintura debaixo da camisa. Outros dois envelopes foram encontrados dentro do veículo. Ao todo, os quatro envelopes continham a quantia de 27 mil reais, dividida em notas de cem reais e vários “santinhos” de propaganda eleitoral da candidata à deputada estadual e proprietária do veículo.

Todo o material foi encaminhado, juntamente com o condutor do veículo, para a Delegacia de Polícia Federal em Campina Grande.

Segundo a PRF, o montante estava separado em envelopes com nomes de pessoas a quem deveriam ser entregues.

A Justiça Eleitoral informou que o caso já está sendo investigado.

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.