Homem é preso com maconha e sementes da planta em Queimadas

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Queimadas, prendeu em flagrante na tarde desta quinta-feira (10), Carlos Daniel Leite Silva, conhecido como “Feijão”, pela prática de tráfico de drogas.

Segundo a delegada Dianni Regina, que coordenou a ação e lavrou o auto de prisão que, a Polícia chegou a Carlos Daniel a partir de denúncia anônima recebida pelo disque denúncia 197 da PCPB. Com base nas denúncias, a equipe investigativa da delegacia de Queimadas empreendeu diligências a fim de verificar a procedência das informações.

“Após a coleta de dados, verificou-se que o suspeito era conhecido pela comercialização de substâncias entorpecentes, em razão de que foi planejada operação policial, tendo a equipe se deslocado a casa do preso, já tendo a grande e certa probabilidade de encontrarem drogas, e após revistas foram encontrados cerca de 300 gramas de substância semelhante a maconha, porção de sementes dessa droga, material para embalagem e comercialização”, esclareceu a delegada.

Carlos Daniel encontra-se recolhido no setor de carceragem da Delegacia de Queimadas, de onde será levado para a audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.