Hervázio vai reunir bancada e tratar de três polêmicas

O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSDB) está aproveitando os últimos dias do recesso parlamentar para descansar. Em conversa mantida hoje com o Parlamentopb, direto de Aracaju, onde estava, disse que pretende reunir os deputados governistas até o final de semana para tratar de temas espinhosos que deverão ser apreciados na Assembleia Legislativa na primeira semana do segundo semestre: a permuta do terreno da Acadepol por uma área de menor tamanho no Ernesto Geisel e a pactuação de gestão do Hospital de Trauma de João Pessoa pela Cruz Vermelha do Rio Grande do Sul.

Além disso, o líder ainda terá que conversar com o deputado João Henrique (DEM), que insiste em presidir a Comissão de Constituição e Justiça, cargo para o qual foi indicado pelo Governo o ex-secretário de Interiorização, Adriano Galdino (PSB).

– Queremos reunir todos os deputados antes do início dos trabalhos, mas não definimos data nem local. Estou retornando à Paraíba nos próximos dias e é possível que essa reunião aconteça até o final de semana para que possamos discutir os temas mais urgentes. A intenção é que toda a bancada compareça – disse Hervázio.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.