Hervázio revela dor-de-cotovelo com apoio velado de Efraim a Ricardo

O vereador Hervázio Bezerra usou a tribuna da Câmara Municipal hoje para lamentar as declarações dadas pelo senador democrata Efraim Morais e sua admissão pública de apoio a outro nome que não o de Cícero Lucena (PSDB) para o Governo da Paraíba em 2010. Para Hervázio, a defesa velada de Efraim a Ricardo Coutinho é motivo de tristeza para o grupo tucano: "Fiquei surpreso com as declarações de Efraim Morais. Se quiserem dizer que estou com dor-de-cotovelo, eu aceito. Quem não quer ver sua família política unida? Não posso negar que senti pelo fato de que havia um acordo selado entre Cícero e Efraim. Ficou acertado que eles iriam percorrer a Paraíba e quem estivesse melhor nas pesquisas seria o candidato. Esperei que ele [Efraim Morais] procurasse corrigir o que a mídia divulgou, mas como ele não o fez, assumo que era tudo verdade e desejo boa sorte ao senador", disse ele.

Ainda em seu pronunciamento, Hervázio parabenizou a vereadora Raíssa Lacerda (DEM), a primeira do grupo de Efraim a anunciar seu apoio público a Ricardo Coutinho: "Quem saiu na frente foi a vereadora Raíssa Lacerda, que me chama de líder apenas por carinho. Ela nunca escondeu sua simpatia por Ricardo Coutinho e saiu na frente do próprio Efraim, que dizia que essa era uma postura isolada. Agora, já uma defesa oficial dos Democratas", destacou.

Em aparte, Raíssa assumiu sua posição pró-Ricardo: "Desde o início, eu defendo a aliança entre o PSDB, PSB, DEM e PT. Todo político tem que ter postura. Eu tenho e não escondo de ninguém", enfatizou.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.