Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Hervázio promete anunciar apoio a Maranhão até sábado

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O vereador Hervázio Bezerra (PSDB) deu mais uma demonstração de que seu apoio à pré-candidatura do governador José Maranhão é irreversível. Ele esteve em Sapé nesta terça-feira à noite para prestigiar a ida do peemedebista ao município. Hervázio informou que o anúncio oficial do apoio deve acontecer até o próximo sábado, mas que a decisão já está clara. “A partir de agora vamos nos engajar na campanha do governador”, declarou.

E justificou: “Foi uma decisão que nós tomamos de não votarmos no candidato do PSB (ex-prefeito Ricardo Coutinho)”. Hervázio ressaltou a forte ligação que tem com o senador Cícero Lucena (PSDB) e, com a desistência da pré-candidatura ao governo do Estado do tucano, decidiu que o apoio será para reeleger Maranhão.

Outros dois vereadores do PSDB da capital, tidos como da "ala Cicerista" – Marcos Vinícius e Luiz Flávio -, deverão seguir o projeto político de Maranhão, informou Hervázio. “O vereador Marcos Vinícius já decidiu seguir o mesmo caminho (o de apoiar o governador) e acredito que Luiz Flávio também. Portanto, teremos toda a bancada do PSDB apoiando o governador Zé Maranhão”, declarou.
Hervázio deu a entender que a decisão de apoiar o governador José Maranhão não deveria causar surpresas. “Há tempos eu já dizia que se houvesse qualquer problema, qualquer atropelo com a candidatura de Cícero, eu votaria no governador Maranhão”, disse o vereador da capital.

Ele afirmou não querer “profetizar”, mas acredita que outras lideranças da "ala Cicerista" devem aderir, sim, a Maranhão. Ele aproveitou para incluir nessa conta integrantes do Democratas. Perguntado sobre nomes, preferiu fazer mistério. Hervázio afirmou que a prática “arrogância e prepotência do ex-prefeito Ricardo Coutinho é conhecida em todo o Estado e tem dificultado as suas pretensões em atrair principalmente o PSDB”.

A decisão de apoiar a pré-candidatura de Maranhão já foi comunicada ao senador Cícero Lucena. “Eu já conversava com Cícero uma semana antes de ele (Cícero) renunciar a sua postulação. Ele tinha conhecimento. Hoje à tarde (ontem) conversei com ele, disse que estaria em Sapé ao lado de outro amigo seu, que é João da Utilar”, explicou Hervázio Bezerra.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Operação da PF apura fraudes em financiamentos no Pronaf

Morre em João Pessoa o empresário Manoel Bezerra, dono das pousadas Bandeirantes

Juiz determina continuidade do concurso de Bayeux, suspenso desde 2021

Anteriores

João Pessoa, turismo, foto site do governo da pb

Paraíba atinge média de 88% de ocupação hoteleira no feriadão

Chuvas, chuvas

Inmet emite alerta de chuvas intensas para municípios paraibanos

Carteira de trabalho 1

Sine-PB disponibiliza mais de 500 vagas de emprego em 10 municípios, a partir de segunda-feira

Ataques aos Três Poderes

Maioria dos brasileiros é contra anistia para responsáveis pelo 8/1, aponta Datafolha

Gualter Ramalho

Presidente da Unimed JP anuncia ampliação de unidades de atendimento

Plenário do Senado Federal durante sessão deliberativa semipresencial. Ordem do dia.

Plenário analisa indicações da Presidência da República para diretorias de agências reguladoras e para a recém-criada Autoridade Nacional de Proteção de Dados.

Em pronunciamento,  senador José Maranhão (MDB-PB).

Foto: Pedro França/Agência Senado

Câmara faz homenagem póstuma ao ex-governador José Maranhão

bruno-morto-533x400

Homem é assassinado no estacionamento do Shopping Pateo Altiplano

trio

Sucesso da Jovem Guarda, Golden Boys, Evinha e Trio Esperança se apresentam na PB no Seis e Meia

gessinger

Virada de preços para shows de Humberto Gessinger em Campina Grande e João Pessoa

postesfios

Paraíba registra mais de 150 acidentes de trânsito com postes no 1º trimestre de 2024