Hervázio Bezerra pede que Cássio seja sincero com Cícero

O vereador Hervázio Bezerra fez um apelo ao governador Cássio Cunha Lima durante a sessão de ontem da Câmara Municipal de João Pessoa. Da tribuna, ele pediu que Cássio use de sinceridade para com Cícero Lucena e termine a "novela" que se tornou a crise do partido: "Todo político tem todo o direito de escolher o caminho que melhor lhe aprouver. Até para desfazer uma amizade, não precisa subterfúgio. Basta usar honestidade e sinceridade. Algum mistério? É perfeitamente legítimo o ex-governador apoiar quem ele quiser", disse.

Em sua fala, Hervázio considerou como "falta de respeito" qualquer tentativa de arrebanhar o apoio de Cícero Lucena para o projeto de Ricardo Coutinho. Ele disse que não caberia um pedido desses a Cássio em prol de José Maranhão ou Veneziano Vital do Rêgo porque se tratam de "adversários pessoais, além de políticos". "É uma falta de atenção e desrespeito. A adversidade entre eles é tão grande que não dá ao melhor amigo fazer esse tipo de proposição. Da mesma forma, não cabe pedir a Cícero para votar em Ricardo Coutinho. São adversários pessoais, essa é que é a verdade. E nós ficamos contemplando esse namoro do PSDB com o PSB".

Para o vereador, a necessidade da sinceridade se dá porque Cássio até hoje não dirimiu as especulações de uma aliança com o prefeito de João Pessoa: "Ele só diz que defende a união das oposições", reclamou.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.