Hervázio Bezerra é o novo líder do Governo na Assembleia

Como foi antecipado ontem pelo Parlamentopb, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSDB) foi escolhido hoje como novo líder do Governo na Assembleia Legislativa. Ele disse que ontem à noite conversou com o secretário de Comunicação Institucional, Nonato Bandeira (PPS), e com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e recebeu o convite para assumir a liderança, substituindo Lindolfo Pires (DEM).

– Eu relutei porque sou "cristão novo" e essa situação é complicada. Mas, eu tenho a capacidade de preservar amizades. Quem votou em Ricardo Coutinho e tem capacidade de articulação na bancada, pode se sentir desprestigiado. Será mais um problema que eu terei que enfrentar, mas esse sentimento só vou ter quando me apresentar aos companheiros. Não tenho medo do desafio, que será grande. Sei que essa decisão é pessoal do governador. Agradeço pessoalmente ao governador Ricardo Coutinho. Vou me reunir com os demais deputados porque até agora só conversei com o vice-presidente da Assembleia, Edmilson Soares, e vou procurar também manter diálogo com a oposição.

O novo líder disse não ter arestas com os demais colegas do bloco governista e também destacou o fato de ter convivido no parlamento municipal com deputados da oposição como Aníbal Marcolino (PSL) e Luciano Cartaxo (PT).

– Vou tentar conversar e ter uma boa relação tanto com os aliados do governo quanto com os integrantes da oposição, já que sempre tive uma boa relação com Aníbal Marcolino, Luciano Cartaxo, assim como Gervásio Filho, Olenka Maranhão, Daniella Ribeiro, André Gadelha…

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.