Hervázio Bezerra diz que mudanças na Assembleia não o atingem

O deputado Hervázio Bezerra (PSDB), disse hoje que não teme perder a vaga na Casa Epitácio Pessoa, agora que alguns deputados poderão voltar a assumir seus mandatos. Com a Lei Ficha Limpa entrando em vigor só a partir do próximo pleito, ou seja, em 2012, algumas decisões precisarão ser revistas e mudanças irão ocorrer naquela casa.

– Estou tranqüilo por uma simples razão, a vinda de Dinaldo para a Assembleia vai fortalecer a legenda do PSDB e conseqüentemente nós vamos ocupar uma posição melhor ainda nas sobras. Com relação ao PSDB não há nenhuma alteração. Assume Dinaldo, mas aumenta a nossa bancada de acentos na Assembléia

Sobre a situação de Domiciano Cabral Hervázio comenta.

– Não, Domiciano faz parte da nossa coligação, PSDB Democratas. A alteração que deverá existir eu estou absolutamente tranqüilo porque não vai me atingir. Com os votos de Bado computados, ainda assim permanece o mesmo quadro com relação ao PSDB. Eu não vou me referir a essa alteração, mas já se conversa aqui pela Assembléia. Eu continuo aqui com certeza, pois com os votos de Dinaldo aumentam os votos da legenda.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.