
Hervázio Bezerra desmente aproximação com Luciano Agra
- 22 dez 2010 --
Mafalda Moura
O vereador Hervázio Bezerra negou hoje a especulada adesão ao prefeito de João Pessoa, Luciano Agra. O tucano ressalvou que não tem nada contra o prefeito, mas assegurou que não admitiu fazer parte da bancada governista na Câmara Municipal de João Pessoa. Hervázio, contudo, não descarta uma futura coligação entre PSDB e PSB, mas declarou que isso não tem relação com a sua migração para a bancada do prefeito.
– Eu não tenho absolutamente nada contra o prefeito Luciano Agra. Dei uma entrevista recentemente e disse que admitia uma possível coligação entre PSB e PSDB para a prefeitura de João Pessoa, porque no governo do estado os partidos se coligaram, então eu tinha que admitir isso, mas daí a fazer parte da bancada, isso já é distorção. Em momento algum eu cheguei a admitir isso.
Hervázio disse ainda que para a prefeitura o PSDB tem candidato próprio e ressaltou a diferença de perfis entre Ricardo Coutinho e Luciano Agra.
– Eu tenho dito reiteradas vezes que o PSDB tem candidato a prefeitura de João pessoa, que é o presidente do partido, o senador Cícero Lucena. É importante dizer que o perfil de Luciano Agra é totalmente diferente do de Ricardo Coutinho. Um tem perfil político e o outro técnico. A oposição que é feita a Luciano é diferente da oposição feita a Ricardo.
Finalmente, o vereador reconheceu que a oposição não está coesa, mas ainda assim garantiu que não tem intenção de fazer parte da bancada do prefeito.
– Nós temos hoje uma bancada de oposição cujo tamanho eu desconheço. Principalmente com o PSB chegando ao governo do Estado, nós não temos uma posição firme definida, mas não existe nenhuma disposição minha de fazer parte da bancada do prefeito.