Hervázio Bezerra avalia que Jair Bolsonaro já prepara seu sucessor

Em entrevista concedida na tarde de hoje ao ParlamentoPB, o deputado estadual Hervázio Bezerra afirma não ter dúvida de que o presidente Jair Bolsonaro está preparando o seu sucessor. “Não precisa ser expert em política para rapidamente chegar à conclusão de que Luiz Henrique Mandetta está fora do governo. A questão é que Bolsonaro, mesmo com a coragem que tem, creio que aqui e ali ele fica a analisar e avaliar o tamanho da encrenca que pode arrumar e quiçá, desmantelar de vez o seu governo, coisa que a poderosa Rede Globo ainda não conseguiu, mesmo com o jornal Nacional durando diariamente quase duas horas e tendo como foco principal o governo, e em especial o presidente Bolsonaro. Tudo isso com o profissionalismo padrão da emissora do plim, plim”.

Segundo o deputado, a parada com Mandetta será bem mais indigesta. “Não mais que de repente um ilustre desconhecido se destaca com uma boa e equilibrada condução do Ministério da Saúde, porém com o advento mundial da pandemia do coronavírus, com ações corajosas pontuais e marcantes, a cada dia conquista simpatizantes, transmitindo conhecimento, domínio, e lucidez nas suas palavras, estratégias e ações”. Para Hervázio Bezerra, Bolsonaro está num beco sem saída: “A situação dele pode ser descrita naquele ditado: se correr o bicho pega, se ficar, o bicho come”.

O parlamentar declarou estar convicto da exoneração do ministro democrata, faltando apenas a definição da data. “Publicando o ato de exoneração de Mandetta, Bolsonaro estará imediatamente transformando seu ex-ministro numa liderança suprapartidária, firme e forte, com uma força popular que já a alguns anos não temos em nosso País. Anotem, quem viver, verá”.

1 comentário

  • Silmar
    17:57

    Lamentável esses aproveitadores da pooirica para fazer politicagem barata. Esse não sabe em que lado fique. Quem der mais lógico. Rapousas inoperantes da PB.

Comentários