O deputado estadual Hervázio Bezerra admitiu hoje deixar o PSDB e migrar para um partido menor, cujo nome não revelou. A declaração foi dada durante entrevista no Tambaú Debate da Nova Tambaú FM ao ser questionado sobre a possibilidade de mudança partidária para a disputa das eleições de 2014: "Não pense que é confortável divergir da orientação partidária e no meu partido tanto o presidente, Ruy Carneiro, quanto o senador Cícero Lucena, defendem todo dia a candidatura de Cássio Cunha Lima ao Governo. Além disso, meu filho, Léo, teve 3.996 votos na eleição passada e não conseguiu se eleger, enquanto houve vereadores que com menos votos que estão no mandato. Nunca pensei nisso, mas agora estou considerando essa hipótese", disse o tucano.
Na entrevista, ele ainda comentou a provocação feita pelo colega Trocolli Júnior (PMDB), em meio aos debates na Assembleia, que chegou a aconselha-lo a tomar Rivotril, um calmante: "Se fosse para tomar Rivotril, quem mais precisaria seria o deputado Trocolli Júnior porque ele se exalta tanto que chega a dizer que quem manda na Assembleia Legislativa é ele. E não é! Quem manda na Assembleia é o regimento e o povo".
Ao ser questionado sobre a oposição contundente que o governador Ricardo Coutinho (PSB) sofre na Assembleia, o líder governista declarou: "Se o governador Ricardo Coutinho quisesse, teria maioria folgada na Assembleia. Mas, ele decidiu realizar muitas obras. Essa maioria teria um custo e vocês entendem que custo seria esse". Especificamente, ele foi perguntado se haveria algum deputado à venda: "Talvez alguns estejam à venda. Não é o meu caso."