Hervázio Bezerra admite filiar-se ao PSD

O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSDB) revelou hoje estar analisando a possibilidade de se filiar ao PSD, partido que será presidido na Paraíba pelo vice-governador Rômulo Gouveia. Ele admitiu que vive uma situação de desconforto no PSDB depois de aderir ao bloco governista e deixar a ala de oposição comandada pelo senador Cícero Lucena.

– Minha situação hoje no PSDB é desconfortável. É uma realidade. Eu estou pensando. Vamos conversar. Eu tenho uma simpatia muito grande pelo PSD porque foi o partido que acomodou o meu tio, Odon Bezerra, que deu origem ao nome do meu irmão. Ele foi deputado estadual por mais de um mandato e presidente da Assembleia, governador do Estado, deputado federal, prefeito de Bananeiras… Tenho simpatia, mas se vou me filiar é outra história que preciso matutar antes de decidir a minha vida.

Hervázio considerou que a saída de Rômulo Gouveia do PSDB foi uma grande defecção. Ele, contudo, não quis opinar sobre o aparente isolamento do senador Cícero Lucena no ninho tucano:

– Quem pode falar sobre isso é o próprio senador. O PSDB passa por momentos difíceis. Eu sei como ninguém as dificuldades que o senador tem com o governador Ricardo Coutinho

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.