Hervázio afirma que fará guia e material de campanha sem imagem de Ricardo

O vereador Hervázio Bezerra (PSDB), candidato a deputado estadual e aliado do senador Cícero Lucena, voltou hoje a polemizar sobre sua participação na publicidade da coligação Uma Nova Paraíba, na qual seu partido está apoiando o ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB), candidato ao Governo. O alvo da discórdia agora é a mídia de campanha.

Hervázio afirmou que vai mandar fazer uma mídia individual, separada e sem a presença, seja no guia eleitoral ou no material de campanha, do candidato ao Governo pelo PSB (Ricardo Coutinho). Ele afirmou, inclusive, que já comunicou sua decisão ao senador Cícero, presidente estadual do PSDB, e também à Executiva Nacional da legenda.

“Os cartazes e todo o material de campanha só terão a imagem dos candidatos da majoritária do PSDB, como o presidenciável José Serra. Acredito que isso será adotado por todos os postulantes a vagas na Assembleia Legislativa que não apóiam a candidatura ao Governo que o PSDB fechou coligação”, disse.

O parlamentar reafirmou que vai excluir do fundo de todo o material publicitário eleitoral a imagem do candidato ao Governo que ele não apóia. Hervázio vai além na polêmica sobre a edição do seu programa político. O tucano garantiu que vai fazer um guia com críticas e denúncias a supostas irregularidades no Empreender-JP e no Orçamento Democrático do Município.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.