Hervázio afirma que candidatura de Cícero está consolidada e é irreversível

“A candidatura do senador Cícero Lucena ao Governo do Estado em 2010 é irreversível. Cícero não abre mão de disputar o pleito e nós estamos do seu lado para o que der e vier”. A afirmação foi feita neste sábado pelo vereador Hervázio Bezerra (PSDB), líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa. Ele informou que, mais uma vez, esteve ontem com o senador e ele está tranqüilo, convicto e certo de que vai até o fim com seu projeto político de concorrer ao Palácio da Redenção.

Hervázio Bezerra avisou que não adianta alguns setores do PSDB, de outros partidos e de grupos políticos no Estado tentarem e oferecerem ofertas para demover Cícero Lucena da decisão, já consolidada, de disputar o Governo da Paraíba nas eleições do próximo ano. “Cícero tem hoje o apoio dos verdadeiros amigos e aliados que continuam firmes ao seu lado no sentido de apoiá-lo e ajudá-lo em mais essa legítima postulação”, disse.

O tucano ressaltou que será em vão toda e qualquer possibilidade de fazer com que o senador mude de idéia e não queira mais enfrentar as urnas no pleito do ano que vem. Ele acrescentou que neste fim de semana Cícero tem uma agenda extensa e movimentada por alguns municípios do interior do Estado. “Sua candidatura vem crescendo. Por onde ele passa, pelo carisma, sinceridade, honestidade e solidariedade pelas pessoas mais carentes, vem recebendo o apoio necessário e palavras de conforto e estimulo de quem realmente confia no seu trabalho e apoio seu projeto para 2010”, comentou Hervázio.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.