Hervázio admite sanção do PSDB caso Cássio recuse apoio a Cícero

O vereador Hervázio Bezerra (PSDB), líder de oposição na Câmara Municipal, discordou hoje da tese recentemente defendida pelo ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) a respeito de a Paraíba não comportar três candidaturas ao Governo do Estado. Segundo Hervázio, a inserção de três postulantes ao Governo fortalece o processo eleitoral:

"É uma avaliação dele, eu respeito, mas eu penso diferente. A Paraíba comporta três ou mais candidaturas. Isso é importante para o PSDB e para o presidenciável José Serra que vem melhorando nas pesquisas. O PSDB vai ter, sim, palanque em nosso Estado", declarou Hervázio.

Ele comentou que não conversou desde ontem com Cícero Lucena, já que o senador retornou à tarde da China e em função do fuso horário, precisou de um tempo para se readaptar ao horário brasileiro. Apesar disso, o vereador disse que Cícero está tranquilo em relação a um possivel rompimento de Cássio Cunha Lima: "Cícero está muito tranquilo e preparado para toda e qualquer posição que venha a tomar o ex-governador Cássio Cunha Lima. As especulações são imensas, mas eu continuo trabalhando para que o partido esteja unido. Mas, não sou criança e entendo que isso é difícil. Não custa nada torcer porque de viva voz Cássio não chegou a dizer nada disso".

Ainda sobre a um eventual anúncio de apoio de Cássio a Ricardo, Hervázio alertou: "A Direção Nacional torce para a união. Mas, declaradas as posições, ela terá que tomar partido por uma decisão ou por outra", disse.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.