Heráclito se recupera bem depois de cirurgia

O primeiro-secretário do Senado, Heráclito Fortes (DEM-PI), se recupera bem e já caminha pelos corredores do Hospital Sírio-Libanês em São Paulo, onde foi submetido a uma cirurgia de redução de estômago, segundo boletim divulgado na noite desta sexta-feira (12).

A cirurgia foi realizada na noite da quinta-feira (11) e nesta sexta (12) o senador foi transferido para um quarto de internação, após ter ficado na unidade de tratamento intensivo (UTI) do hospital.

O primeiro-secretário do Senado deu entrada no hospital na quinta-feira. De acordo com o hospital, não havendo qualquer alteração, o próximo boletim médico será emitido na segunda-feira (15).

Atos secretos – O primeiro-secretário do Senado havia afirmado na quarta-feira (10) que a Casa publicaria “atos secretos” de nomeação e exoneração de funcionários. Segundo Heráclito, os atos são de administrações antigas e estão sendo alvo de uma comissão de sindicância na primeira-secretaria.

O senador disse que receberia um relatório na sexta-feira. A assessoria de imprensa de Heráclito, no entanto, não soube informar quando ele volta ao trabalho, mas que a previsão é que fique uma semana de licença.

“Deveremos estar recebendo da comissão encarregada na sexta-feira (12) um relatório sobre o apurado. E aí, sim, tomaremos as medidas administrativas, procurando fazer justiça e, se for o caso, punir responsáveis”, disse o senador do DEM em plenário na quarta-feira.

G1

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.