Hemocentro altera horário de atendimento no período de Natal

Hemocentro da Paraíba vai alterar o horário de atendimento aos doadores de sangue neste período dos festejos de Natal. Nesta sexta-feira (24), serviço de doação de sangue funcionará em horário reduzido das 7h às 12h, devido ao ponto facultativo nas repartições públicas estaduais. O serviço de dispensação de sangue e hemocomponentes destinados às unidades de saúde permanecem com o funcionamento em regime de plantão 24 horas.

Por causa do feriado de Natal, no sábado (25), não haverá expediente no Hemocentro, cujas atividades retornarão ao normal na segunda-feira (27), com o horário regular, das 7h às 17h30.

Critérios e Preparação – Para ser um doador de sangue é necessário estar bem de saúde, ter entre 16 a 69 anos de idade e peso superior a 50 quilos.  No dia anterior à doação é necessário que o voluntário evite o consumo de bebidas alcoólicas e alimentos gordurosos. E no dia da doação compareça ao serviço bem alimentado com documento oficial, original com foto. O agendamento da doação pode ser realizado por mensagem de WhatsApp para o telefone (83) 3133-3473.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.