Helicóptero que distribuiu panfletos pode ser apreendido pela Polícia Federal

O advogado da coligação "Por uma Nova Paraíba", Fábio Andrade Medeiros denuncia na tarde desta quarta-feira  que a coligação "Paraíba Unida" distribuiu panfletos de forma irregular usando um helicóptero pertencente ao atual coordenador da campanha de José Maranhão (PMDB), Wellington Roberto.

Fábio Andrade afirmou que está em poder da coligação "Por uma Nova Paraíba" um vídeo com um rapaz sentado com a porta da aeronave aberta jogando os papéis, além de fotos em sites em toda a Paraíba. O advogado responsabiliza o candidato a reeleição José Maranhão (PMDB), pela distribuição dos panfletos que agridem a imagem de Ricardo Coutinho.  

A corte por sua vez, na pessoa do Corregedor Eleitoral Carlos Neves da Franca, afirmou que já acionou a Polícia Federal na manhã de hoje e determinou que caso haja mesmo a prática de distribuição irregular de panfletos, a aeronave deverá ser apreendida. Foi enviada uma cópia digitalizada da representação para o delegado Derly Brasileiro, para que sejam tomadas as devidas providências.
 
"Já houve a representação, a corregedoria determinou a busca e aprensão de qualquer aeronave que esteja fazendo esse tipo de prática", afirmou o corregedor.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.