Helena Chagas oficializa saída do governo

A exoneração da ministra da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Helena Chagas, deve ser publicada no Diário Oficial da União na próxima segunda-feira (3). No lugar dela deve assumir a vaga o atual porta-voz da Presidência da República, Thomas Traumann, segundo a assessoria de imprensa do Palácio do Planalto .
 
A ministra oficializou a saída do governo ontem (30) ao entregar uma carta à presidenta Dilma Rousseff. No documento, Helena Chagas agradece a oportunidade e a confiança nos três anos em que ocupou o posto.
 
“ O critério da mídia técnica , que herdamos do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e que soubemos preservar e aprimorar, proporcionou a oportuna e equilibrada publicidade governamental de tais ações públicas, trazendo ao cidadão informação clara e objetiva a respeito de seus direitos e das oportunidades que lhe eram postas”, disse a ministra em trecho da carta à presidenta.
 
Em nota divulgada na tarde de hoje, a presidenta Dilma Rousseff "agradeceu a dedicação e os relevantes serviços prestados ao País" pela ministra, ao longo dos últimos três anos. A transmissão de cargo deve ocorrer na segunda-feira, no Palácio do Planalto.
 
 
 
Agência Brasil

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.