Harley Davidson roubada é recuperada pela PRF na Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou, na manhã desta quinta-feira (9), uma motocicleta Harley Davidson roubada. A ação ocorreu durante fiscalização realizada na BR 101, km 38, no município de Mamanguape. A moto, de elevado valor comercial, é muito apreciada por grupos de motociclistas e possuem poucas unidades desse modelo em circulação na Paraíba.

Os policiais abordaram a motocicleta Harley Davidson com placa de São Paulo. O condutor, um homem de 33 anos, informou que tinha adquirido o veículo no município de São Paulo pelo valor de R$ 15 mil. Logo em seguida informou que pegou a motocicleta hoje na cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte, entrando em diversas contradições. Ao ser questionado de quem havia adquirido, ele informou não ter contato com o vendedor nem apresentou qualquer comprovação da negociação. O homem foi detido, conduzido à Polícia Civil e deverá responder judicialmente pelo crime de receptação de veículo roubado.

A PRF alerta sobre a importância de conhecer a procedência dos veículos seminovos antes de realizar uma negociação e sempre realizar todos os procedimentos administrativos de transferência de propriedade. Além disso, é importante sempre duvidar de ofertas muito vantajosas.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.