Gusttavo Lima faz homenagem a Gabriel Diniz e show bate recorde de público no São João de Campina

O São João de Campina Grande também tem espaço para a música sertaneja. O cantor Gusttavo Lima foi a atração principal da noite da sexta-feira (28) no Parque do Povo, maior polo das festas juninas da cidade. O espaço registrou recorde de público nesta véspera de São Pedro. Logo na abertura dos portões, filas se formavam para o acesso ao local.

Às 23h, quando o músico mineiro subiu ao palco, o espaço chegou a sua capacidade máxima e os portões foram fechados. Até os camarotes ficaram lotados. Nessa plateia cheia, a todo momento surgiam comentários do tipo: “Melhor apresentação do São João”, “Maravilhoso!”, elogiavam. Foi o caso do casal Heloísa e João Froes, que veio do Maranhão para curtir a festa. “É nossa primeira vez no São João de Campina Grande. Estamos adorando conhecer a cidade logo no dia de show do Gustavo Lima”, contam.

No palco, o cantor correspondia a expectativa do público. Foram mais de duas horas de apresentação. Com músicas do novo álbum, como “Milu” e “Online”, além dos sucessos “”Cem Mil”, “Tudo Que Vai Um Dia Volta” e “Zé Da Recaída”.

Homenagem a GD

O músico ainda fez uma homenagem ao amigo Gabriel Diniz, que faleceu há um mês, e cantou a música “Paraquedas”. “Peço que vocês façam uma oração quando chegarem em suas casas pela alma do meu irmão”, comentou.

Na segunda metade do show, assim como a cerveja Brahma, Gusttavo Lima também valoriza a tradição e trouxe ao palco, algumas canções clássicas do sertanejo raiz como “Evidências”, de Chitão e Xororó, “Temporal de Amor” e “Pense em mim”, de Leandro e Leonardo. Sucessos que embalam gerações, fazendo o público vibrar.

Quando a chuva voltou a cair bem forte no local, o cantor não deixou ninguém arredar o pé da festa. Colocou os campinenses e turistas para dançar e ainda fez graça para os fãs dançando até o chão músicas com “Balada Boa” e “Apelido Carinhoso”.

No fim da apresentação, Gusttavo Lima disse que nem viu a hora passar. “Já passou meu tempo, mas quando eu toco aqui nem sinto, vou continuar mais um pouco”, comentou.

 

 

 

Com assessoria

Foto: Ascom Brahma

Gusttavo Lima faz homenagem a Gabriel Diniz e show bate recorde de público no São João de Campina

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.