Guilherme confirma que ele, Manoel Júnior e Nadja assinaram ata do PSR

O deputado federal Manoel Júnior (PSB) negou taxativamente, mas hoje o deputado estadual Guilherme Almeida (PSB) confirmou a informação veiculada com exclusividade pelo Parlamentopb. A ata de criação do PSR da Paraíba foi assinada tanto por Manoel quanto por Guilherme, além da suplente de deputada Nadja Palitot (PSB). Segundo Guilherme, a primeira assinatura foi de Manoel:

"Nós assinamos a ata de criação do PSR na segunda-feira passada. Ele [Manoel Júnior] assinou antes de mim. Agora, Expedito Pereira, Leonardo Gadelha e Carlos Batinga não assinaram. Se fizeram isso, eu não sei. Eu sei que eu, Manoel e Nadja assinamos. Tem algumas outras pessoas que estão constrangidas com a permanência em seus partidos. Aguardamos até o dia 2 de outubro para ver se esse partido vai ser registrado no TSE. Se for, eu vou militar nele. Caso contrário, depois do julgamento do TRE vamos tomar um outro destino partidário. Com certeza, será uma legenda da base do governador José Maranhão. No momento em que eu assinei, já estava posta a assinatura do deputado Manoel Júnior, que é um dos mentores do PSR no Brasil", disse Guilherme à Rede Paraíba Sat, direto do estúdio da Campina FM, acrescentando que o grupo espera que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) se pronuncie a respeito da criação da nova legenda.

Caso o Partido Socialista da República (PSR) não seja confirmado pelo TSE, os três vão analisar outras formas de deixar o PSB.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.