Guilherme Almeida confirma que seu futuro político é o PSR

O deputado estadual Guilherme Almeida afirmou hoje que seu processo de desfiliação do PSB está pronto para ser julgado, o que deve acontecer, segundo expectativa dele, até o final do mês. O relator processo é o desembargador Nilo Ramalho. O parlamentar também confirmou que seu futuro partido será o PSR e disse que está ansioso pelo fim da peleja com a legenda presidida pelo prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho.

"Estou ansioso esperando essa decisão do TRE para por fim ao imbróglio. A criação da nova legenda vem ao encontro de quem quer sair de qualquer partido, não apenas do PSB, resguardado da resolução da infidelidade partidária", declarou ele, em entrevista à Rede Paraíba Sat.

Guilherme Almeida espera que, resolvida sua briga jurídica com o PSB, seja confirmada sua nomeação como secretário de Interiorização do Governo, cargo para o qual foi convidado pelo governador José Maranhão (PMDB).

"Eu estou pronto e espero que seja o futuro secretário de interiorização, porém só o Governador pode responder por isso", resumiu.

Ontem, uma fonte ligada ao deputado Manoel Júnior confidenciou ao Parlamentopb que as fichas de filiação de Manoel e de Guilherme Almeida já estão assinadas, aguardando apenas as últimas conversas com o presidente do PSDB, Eduardo Campos e, no caso do campinense, a decisão do TRE, para serem efetivadas.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.