Grupo invade fazenda e espanca candidato a prefeito de Santa Terezinha com golpes no rosto

O candidato a prefeito de Santa Terezinha, Arimateia Camboim (Republicanos), foi agredido durante uma invasão à Fazenda Nova Cachoeira, na zona rural do município paraibano. O fato aconteceu na manhã deste domingo (8) e na residência, segundo as primeiras informações, também estavam a esposa do candidato, a mãe dele, de 98 anos, e os filhos do casal.

Jakelina Lucena, companheira de Arimateia Camboin, gravou stories no Instagram para tranquilizar os familiares e amigos dizendo que estavam no hospital recebendo atendimento. Jakelina relatou que estava com a pressão arterial alta e que o marido foi submetido a raio X da face. O candidato sofreu muitas pancadas e ficou com o rosto sangrando e inflamado, conforme imagens divulgadas nas redes sociais.

“Para acalmar mais vocês, a gente tá aqui no hospital fazendo alguns exames. Ele foi fazer alguns exames agora. Eu tô aqui, vou tomar medicação, minha pressão tá bem elevada, nervosa. Mas confiando em Deus vai ficar tudo bem. Os médicos fizeram os primeiros atendimentos. Ele vai fazer um raio X da face. Orem por nós”, disse a esposa do candidato, Jakelina Lucena.

Arimateia Camboim já foi prefeito de Santa Terezinha e atualmente disputa novamente o cargo, filiado ao partido Republicanos. Os autores e motivo da invasão ao imóvel da família ainda não foram revelados.

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.