Grupo desafia secretário de turismo a apresentar projetos para Capital

O grupo de técnicos que na última semana pediu demissão dos cargos de direção que ocupavam na Secretaria de Turismo da prefeitura de João Pessoa desafiou o titular da Pasta, Elzário Pereira Júnior, a provar qualquer vínculo dos mesmos com o Governo do Estado. Os técnicos também aproveitaram para fazer uma simples pergunta ao titular da Setur: tirando as despesas com diárias e viagens turísticas, quais foram os investimentos da gestão municipal para com o desenvolvimento do turismo de João Pessoa?
 
Em resposta a insinuações de que haviam deixado a gestão municipal por questões de natureza política, o grupo respondeu taxativamente que não faz uso desse tipo de expediente. Os demissionários disseram que são técnicos compromissados com a causa do turismo. “Não ocupamos cargos em qualquer outra esfera de governo, agora, não poderíamos continuar numa gestão que trata o turismo de forma personalíssima e sem um único compromisso com o seu desenvolvimento”, disparou em nota o grupo. 
                                                             
O grupo, que formulou pedido coletivo de demissão na última sexta-feira, 23, ao prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), voltou a externar preocupação com a exclusão de João Pessoa no processo de desenvolvimento do turismo nacional, simplesmente pela total ausência de projeto. “Desse jeito, desagregando e personalizando a gestão do turismo, João Pessoa, infelizmente, não chegará a lugar nenhum”, garante o grupo.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.