Grande quantidade de maconha e cocaína é encontrada em casa em Mangabeira

Uma operação da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas, que estava armazenada no porão de uma casa, no começo da tarde desta segunda-feira (3), no bairro de Mangabeira, na zona sul de João Pessoa. Do local, conforme as primeiras informações, eram distribuídos entorpecentes não só para a Paraíba, mas também para os estados vizinhos. O material apreendido iria abastecer pontos de venda nesta primeira semana de agosto.

A pesagem do material apreendido ainda não foi contabilizada, mas é composto por mais de 480 tabletes de maconha embaladas em plásticos de várias cores, mais de 20 sacos com pó semelhante à cocaína, uma prensa hidráulica industrial, três balanças de precisão e cadernetas com várias anotações da possível movimentação que era realizada a partir da residência. Toda a droga estava escondida no piso falso da casa, onde funcionava o “porão do tráfico”.

O esquema começou a ser desarticulado com a prisão de um suspeito, que transportava 30 kg de drogas no fundo falso de uma kombi, no bairro do Valentina, também na zona sul de João Pessoa. Após a prisão dele, os policiais localizaram a residência, que ficava no conjunto Cidade Verde, em Mangabeira. Os levantamentos feitos pelos policiais, apontam que teria saído hoje uma entrega de drogas para a cidade de Recife, no estado de Pernambuco. Os dois presos seriam responsáveis pela vigilância e transporte de entorpecentes.

Toda a droga apreendida e os presos estão sendo levados agora para a sede da Polícia Federal, em João Pessoa.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.