Governo se reúne com servidores da Educação e apresenta proposta

O secretário de Estado da Educação, Afonso Scocuglia, juntamente com o secretário da Administração, Gilberto Carneiro, receberam na tarde de hoje o coordenador geral do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Educação do Estado da Paraíba (Sintep/PB), Antônio Arruda das Neves, o presidente da Associação dos Professores de Licenciatura Plena do Estado da Paraíba (APLP), Francisco Fernandes e representantes das duas entidades.

Durante a reunião, o governo apresentou uma proposta que será levada à categoria na próxima sexta-feira (15). “Tanto os professores quanto o governo estão estudando alternativas para apresentar uma proposta para a categoria na próxima sexta-feira (15), quando eles se reunirão. Da nossa parte a intenção é de que não haja greve para que ninguém seja prejudicado e acredito que essa seja a mesma intenção do sindicato”, explicou Afonso Scocuglia.

Para o secretário da Educação, a reunião foi positiva. “Mostramos que temos a intenção de achar um denominador comum pra que não haja greve e para que possamos caminhar juntos por uma educação de qualidade na Paraíba”, finalizou o secretário.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.