Governo paga salários dos servidores da ativa nesta sexta-feira

O Governo do Estado iniciou nesta quinta-feira (28), o pagamento do salário dos servidores públicos estadual referente ao mês de outubro, com a liberação dos proventos dos aposentados e pensionistas. Os demais servidores da administração estadual recebem nesta sexta-feira (29), cumprindo o calendário estabelecido para quitação da folha de pessoal dentro do mês trabalhado, em apenas dois dias.

De acordo o secretário de Estado da Administração, Antonio Fernandes Neto, os recursos para o pagamento do salário de outubro do funcionalismo público estadual foram liberados pela Secretaria de Finanças do Estado, de forma que os proventos dos aposentados e pensionistas já estão creditados.

Os recursos dos demais funcionários serão creditados na zero hora desta sexta-feira, cumprindo rigorosamente uma das metas da administração estadual.   “O pagamento da folha dentro do mês trabalhado faz parte integrante da política de valorização do servidor e respeito aos que fazem à administração" declarou Antonio Fernandes.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.