Governo garante lisura em atos administrativos e diz que trabalha para a Paraíba andar para frente

O secretário de comunicação do governo do estado, Luís Torres afirmou no início da tarde desta quinta-feira, ao comentar a nova fase da Operação Calvário, que tem como alvo a secretária Livânia Farias, que ao mesmo tempo que busca a lisura e legalidade em todos os atos administrativos, o governo tem a obrigação institucional de continuar trabalhando pela Paraíba, fazendo o estado andar para a frente.

“Esta é a nossa pauta e é o que o governo está fazendo”, declarou.

Ele disse também que o governo estará sempre à disposição das autoridades para prestar informações e assegurar transparência nos atos administrativos diante da apuração equilibrada e imparcial dos fatos.

“Temos uma extensa pauta para cuidar e é nisso que estamos focados”, ressaltou, lembrando que neste momento o governador João Azêvedo está em São Luís participando do Fórum de Governadores do Nordeste, discutindo medidas emergenciais para combater o déficit previdenciário dos estados.

Lembrou também que ontem (13), foi o governador João Azevêdo assinou empréstimo com o Banco Mundial de US$ 50 milhões para dezenas de projetos na zona rural da Paraíba. “Trabalho e trabalho”, concluiu Luís Couto em nota divulgada na Rádio Arapuan.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.