Governo envia à Assembleia detalhamento de metas para 2010

Atendendo solicitação feita pelo deputado estadual Agnaldo Ribeiro (PP), relator na Comissão de Orçamento do Projeto de Lei  de Diretrizes Orçamentárias do Governo do Estado, o governador José Maranhão enviou ofício à Assembleia Legislativa especificando as Ações e Metas Prioritárias. O documento detalha as metas físicas prioritárias do Poder Executivo por setor/segmento para o exercício financeiro de 2010.

Entre as metas do governo estadual para o próximo ano, está a realização de concurso público para médicos e servidores técnico-administrativos, conclusão do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande e a construção de dois hospitais, todas demandas da área de saúde.

Para a Educação e Cultura, estão previstas a construção, manutenção, recuperação e ampliação de 120 unidades públicas escolares e de 5 campi, além de obras de modernização do Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa. Outros avanços na área econômica fazem parte do planejamento administrativo do governo, como a construção do Aeroporto Regional do Extremo Oeste da Paraíba, na região de Sousa e Cajazeiras.

A mensagem do governador José Maranhão constou no expediente de hoje da Assembleia Legislativa e será publicada, integralmente, na edição do Diário do Poder Legislativo desta terça-feira (09.06).

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.