Governo diz que assinatura em PEC 300 é de Ricardo Marcelo

O secretário de Estado da Segurança e da Defesa Social (SEDS), Gustavo Ferraz Gominho, acompanhou, na noite de ontem, a entrega do projeto de lei da "PEC 300" que repõe as perdas salariais dos últimos anos e contempla os ativos e inativos das categorias policia militar, polícia civil, bombeiros militar e os agentes penitenciários. De acordo com a Secretaria de Comunicação Institucional do Governo da Paraíba, a assinatura que consta no texto é do governador em exercício, deputado Ricardo Marcelo.

Os três Projetos de Lei (PL) que reajustam os salários dos policiais da Paraíba com base na PEC 300 foram protocolados e encaminhado ao presidente da Assembléia Legislativa, João Henrique.

Gominho disse que a partir dessa reposição salarial "a Paraíba se tornará um exemplo a ser seguido por todas as polícias do Brasil". Para elaboração dos projetos a equipe econômica e administrativa do Poder Executivo Estadual tomou como base a tabela de vencimento dos policiais de Sergipe, que efetua, por graduações, os pagamentos.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.