Governo divulga edital de processo seletivo com dez vagas e salários de até R$ 3,3 mil

O governo do Estado, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Humano, publicou nesta quinta-feira (30) edital para realização de processo seletivo simplificado com dez vagas para compor a equipe estadual do Serviço de Política para Egresso do Sistema Penitenciário, com salários de até R$ 3,3 mil.

De acordo com o edital, publicado na edição de hoje do Diário Oficial do Estado (DOE), as vagas oferecidas são para Assistente Social (03), Psicólogo (03), Pedagogo (02) e Advogado (02), no âmbito da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano.

A contratação é temporária, com validade de 12 meses.

O Processo Seletivo Simplificado terá caráter eliminatório e classificatório a partir das seguintes fases: 1) – Análise de Currículo (eliminatório) e 2) Entrevista Técnica (classifi catório e eliminatório).

O Edital do Processo Seletivo Simplificado encontra-se disponível, para consulta, no endereço
eletrônico do Governo do Estado da Paraíba – Portal da Cidadania:  http://portaldacidadania.pb.gov.br/ ConcursoSelecao/Governo/Concurso/ListaConcurso

DAS INSCRIÇÕES
As inscrições são gratuitas e serão realizadas exclusivamente via internet por meio do Portal da
Cidadania, no seguinte link: https://portaldacidadania.pb.gov.br/ConcursoSelecao/Governo/Concurso/ ListaConcurso, em que o candidato deverá cadastrar-se na plataforma, acessar a aba “Concursos
e Seleções” e efetuar inscrição nesta Seleção.

As inscrições deverão ocorrer unicamente, no horário de 8h do dia 30 de julho de 2020 às
23h59min do dia 1ª de agosto de 2020.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.