Governo convoca para nomeação candidatos aprovados em concurso para professor

 

O governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Administração, publicou edital de convocação para nomeação dos candidatos remanescentes, convocados, aprovados no concurso público para professor de educação básica 3, da Secretaria da Educação Ciência e Tecnologia.

De acordo com o edital de convocação, publicado nesta quinta-feira (19), no Diário Oficial do Estado (DOE), as nomeações serão publicadas no DOE, considerando a necessidade da Secretaria de Educação.

Os candidatos convocados serão nomeados a partir do mês de fevereiro do próximo ano.

Os candidatos convocados deverão ser designados para obterem unidade de lotação e exercício, exclusivamente para um município, dentro do grupo de municípios que compõem a Gerência Regional da Educação para o qual foi convocado.

Os candidatos convocados deverão enviar os documentos solicitados no edital para pré-cadastro entre os dias 2 e 28 de janeiro.

A lista dos candidatos convocados está disponível no DOE, a partir da página 5, em https://auniao.pb.gov.br/servicos/arquivo-digital/doe/janeiro/novembro/diario-oficial-19-11-2020.pdf

No último dia 14 o Governo do Estado da Paraíba publicou no Diário Oficial do Estado o edital de convocação de 594 professores de Educação Básica 3 que foram aprovados em concurso público realizado em 2019 e que ofertou 1000 vagas, em conformidade com o Edital n. 01/2019/SEAD/SEECT. Em janeiro de 2020, 1.000 candidatos aprovados e classificados foram convocados e nomeados.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.