Governo convoca 34 prefeituras contempladas com cisternas

A Secretaria de Desenvolvimento Humano está convocando prefeitos de 34 municípios paraibanos contemplados com recursos do programa de construção de cisternas de placas para consumo humano. O edital foi publicado  pelo Ministério de Desenvolvimento Social.

Os gestores deverão apresentar propostas ao Ministério de Desenvolvimento Social até o dia 18 de maio com objetivo de alocar os recursos financeiros para construção das cisternas.

Para auxiliar os prefeitos e técnicos dos municípios na elaboração dos projetos e documentos exigidos, a Secretaria de Desenvolvimento Humano está colocando à disposição a equipe técnica da Coordenação do Programa de Cisternas, para, se necessário, orientar a elaboração da proposta técnica.

As cidades convocadas são: Aroeiras, Aroeiras, Barra de Santa Rosa, Barra de Santana, Barra de São Miguel, Boqueirão, Cacimbas, Camalaú, Caraúbas, Congo, Coxixola, Cubati, Fagundes, Frei Martinho, Gado Bravo, Itatuba, Juazeirinho, Juru, Nova Palmeira, Ouro Velho, Pedra Lavrada, Picuí, Prata, Santana de Mangueira, São Domingos do Cariri, São José de Caiana, São José dos Cordeiros, São Sebastião do Umbuzeiro, Seridó, Soledade, Sossego, Taperoá, Tenório, Zabelê.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.