Governistas dominam nova comissão provisória do PPS da Paraíba

A direção nacional do PPS designou, ontem, a nova Comissão Organizadora (Provisória) Estadual da Paraíba, a qual terá como única e especial missão a de convocar, mobilizar e realizar um Congresso Extraordinário, para a escolha da nova composição do Diretório Estadual. Presidida por Bruno Farias de Paiva, a Comissão Organizadora é constituída por Durval da Costa Lira Júnior (secretário-geral), Márcio da Silva Araujo (tesoureiro), os membros Vaulene de Lima Rodrigues e Laerte Barbosa Alves de Melo.
 
A mudança na comissão provisória aconteceu depois que José Bernardino da Silva, ex-presidente do partido no Estado, decidiu pedir a retirada de seu filho, Tiago Bernardino, do deputado estadual Janduhy Carneiro e de Romero Baunilha da composição. Ele reclamou da paridade da comissão que, em sua opinião, deveria ter um número ímpar de componentes, de maneira que a votação dos temas não pudesse gerar empate e necessitar de uma decisão da direção nacional.
 
Agora, todos os membros da comissão provisória do PPS paraibano são da ala simpática ao Governo do Estado e à Prefeitura de João Pessoa, ambos geridos pelo PSB.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.