Governadores eleitos do PSB reforçam campanha de Ricardo

Os governadores reeleitos de Pernambuco, Eduardo Campos, do Ceará, Cid Gomes e do Espírito Santo, Renato Casagrande, e a cúpula nacional do PSB estarão no final da tarde de hoje na Paraíba. Eles desembarcam no aeroporto de Patos e em seguida seguem com o candidato a governador Ricardo Coutinho para Pombal e Sousa onde participam de dois comícios.

O secretário geral do PSB na Paraíba, vereador Bira Pereira, ressaltou que o objetivo da visita de Eduardo Campos e da cúpula do partido é fortalecer a candidatura de Ricardo Coutinho ao governo do Estado e de Dilma presidente na Paraíba. Bira ressaltou que o PSB elegeu no primeiro turno de três governadores e disputa neste segundo turno com chances de vitória na Paraíba com Ricardo Coutinho, no Piauí com Wilson Martins e no Amapá, com Camilo Capiberibe.

A comitiva conta ainda com o vice-presidente nacional do partido, Roberto Amaral e com o secretário-geral, Siqueira Campos, o  vice-governador Rômulo Gouveia (PSDB), do senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB) e do senador Efraim Morais (DEM). A coligação “Por Uma Nova Paraíba” está disponibilizando ônibus para levar os profissionais imprensa de João Pessoa até o evento em Sousa.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.