Governador vai a Campina nesta terça anunciar obras para a região

O governador Ricardo Coutinho (PSB) cumpre agenda hoje em Campina Grande para apresentação de um conjunto de obras e ações em benefício para a região nestes 100 dias do novo governo.  O governador participará de uma solenidade no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep) onde também concederá uma entrevista coletiva à imprensa.       

Durante solenidade na Fiep, o governador Ricardo Coutinho, vai assinar decreto desapropriando um terreno para a instalação do Porto Seco em Campina Grande e sancionar a lei que cria a Guarda Militar de Reserva, já aprovada pela Assembleia Legislativa da Paraíba.

O governador também irá anunciar o reinício das obras da adutora São José, cujos recursos estavam bloqueados dentro do PAC e o novo governo conseguiu destravar. A previsão é que a obra seja retomada ainda este mês. Outro anúncio importante será o calendário do Orçamento Democrático, que começa no dia 29 de abril, e passará pelas 14 regiões do Estado com a participação dos prefeitos e da população.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.