Governador se solidariza com família Milanez no sepultamento de Isabella

O governador José Maranhão compareceu ao sepultamento de Isabella Milanez, 50 anos, irmã do secretário de Acompanhamento e Ação Governamental, Fernando Milanez. Isabella foi sepultada às 11h no cemitério Senhor da Boa Sentença, em João Pessoa, no mausoléu da família. Ela faleceu na noite de ontem, vítima de infarto fulminante, quando se encontrava internada no Hospital Samaritano, na Capital.

O governador Maranhão afirmou em entrevista que estava ali prestando solidariedade à família Milanez pela perda de um ente querido dele, de toda a família Milanez e de amigos.

“Vim trazer o abraço amigo. Os amigos precisam estar juntos nesta hora porque muitas vezes uma palavra de conforto ajuda as pessoas a amenizar a dor, o sofrimento que é realmente muito grande”, declarou Maranhão, acrescentando que “nos conforta a todos os cristãos saber que a vida não termina com a morte material, na verdade ela recomeça a partir daí”, finalizou.

A secretária de Interiorização e Ação Governamental e primeira dama da cidade de Campina Grande, Ana Claudia Vital Rego, representou a família Vital no sepultamento de Isabella.
 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.