Governador lamenta morte de José Alencar

O governador Ricardo Coutinho lamentou o falecimento do ex-vice-presidente da República, José Alencar, na tarde desta terça-feira (29), em São Paulo, em decorrência de um câncer no abdômen. O governador destacou que o mineiro José Alencar foi um guerreiro, um vencedor na vida profissional e política que engrandeceu o País até os últimos momentos de sua vida.

Ricardo Coutinho disse que José Alencar contribuiu não só para o desenvolvimento do Brasil, mas também para a Paraíba instalando em Campina Grande e João Pessoa a Embratex, industria textil do grupo Coteminas, uma das maiores geradoras de emprego na Paraíba. 

“Alencar deixou um legado de luta pela vida durante 13 anos vencendo inúmeras batalhas contra um câncer. Foi um homem forte, mas que em nenhum momento, mesmo diante das adversidades, deixou de perder a ternura e a sensibilidade”, declarou o governador da Paraíba.  

Ricardo Coutinho encaminhou um telegrama de condolência e uma coroa de flores em nome do Estado da Paraíba para a família de José Alencar na cidade Belo Horizonte, onde o corpo será enterrado na quinta-feira (31).

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.