Governador faz pouco caso de ação de Manoel Júnior contra permuta

O governador Ricardo Coutinho (PSB) comentou hoje as declarações do deputado federal Manoel Júnior (PMDB) que prometeu entrar na Justiça caso a Assembleia Legislativa da Paraíba aprove o projeto do governo do Estado de permutar um terreno no bairro de Mangabeira, onde atualmente fica a Academia de Polícia (Acadepol) por uma área às margens da BR no Ernesto Geisel, numa operação com o Manaíra Shopping e a Futura Negócios Imobiliários.
 
– Ele é uma pessoa que não tem qualquer identidade com o desenvolvimento de João Pessoa e da Paraíba. Ele faz a política mais mesquinha possível, não consegue sequer elaborar uma única proposta para a Paraíba e para João Pessoa. Esse deputado não colocou um centavo de recurso par João Pessoa, nada. Não consegue dialogar com absolutamente ninguém a não ser para tentar impedir os avanços que estão sendo feitos aqui em João Pessoa.
 
Ricardo defendeu o projeto da permuta e mandou um recado ao deputado peemedebista.
 
– Pode gastar papel por que a permuta é algo legal, absolutamente dentro da lei e vantajoso para o Estado. O estado ganha muito mais que a iniciativa privada. Mas eu quero que a iniciativa privada também ganhe, pois eu quero ver mais 3 mil empregos garantidos, mais R$ 200 milhões investidos  aqui, quero mudar o perfil e abrir novos comércios na região de Bancários, Mangabeira, Geisel e Cidade Verde. Eu quero ver esse estado crescer, quem não quer fica criando obstáculos. O governo não abre mão de uma permuta vantajosa dessa.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.