Governador em exercício recebe políticos e magistrados no Palácio

O governador em exercício da Paraíba, Ricardo Marcelo, cumpriu na tarde de hoje uma agenda de audiências no Palácio da Redenção.  Ele recebeu autoridades políticas e magistrados para tratar de questões administrativas. O primeiro a se reunir com o governador foi o superintendente do Ministério da Agricultura na Paraíba, Hermes Ferreira Barbosa. Ele apresentou projetos a Ricardo Marcelo e pediu recursos para implantar programas que irão beneficiar a atividade agrícola. Construção de estradas, criação de poços, melhoria na irrigação e apoio à agroindústria foram algumas das reivindicações apresentadas.

Em seguida, o governador recebeu o prefeito da cidade de Borborema, José Renato Eduardo dos Santos. O motivo da reunião foi discutir um convênio entre prefeitura e Governo do Estado para o calçamento de sete ruas do município. O projeto, que já está em andamento, vai resultar em quase 4.500 metros  de área pavimentada.

Após o encontro com o prefeito, magistrados da Paraíba também se reuniram com o governador em exercício. Eles trataram com Ricardo Marcelo das diretrizes da Lei de Organização Judiciária.

A última autoridade a ser recebida em audiência no Palácio da Redenção foi o prefeito da cidade de Matinhas,  José Carlos Aragão Júnior. Ele procurou o governador para comunicar que o município está passando por intenso racionamento de água. Segundo Aragão, o abastecimento só permanece normalizado na cidade durante duas horas à cada quatro dias.  Ele pediu ao governador que solicitasse o fim do racionamento, já que a Matinhas é a única cidade abastecida pela Adutora do Congo que está sofrendo com a falta de água.  Outra reivindicação do prefeito foi com relação  à pavimentação da BR 101 que dá acesso à cidade, mais conhecida como “Laranjeiras” .

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.