Governador discute parcerias com Zé Régis e João Elias

Os prefeitos José Regis (PDT), de Cabedelo, e João Elias da Silveira Neto (DEM), de Nova Floresta, recebidos na manhã desta quarta-feira (19) pelo governador José Maranhão, em audiência no Palácio da Redenção, em João Pessoa, discutiram com o chefe do Executivo estadual novas parcerias para seus municípios, beneficiando as áreas da educação, da saúde e na melhoria de estradas.

Régis foi também agradecer o apoio do Governo do Estado às famílias atingidas pelas chuvas em Cabedelo. Ele destacou que tão logo foram registrados alagamento das ruas, deixando muita gente desabrigada, a Defesa Civil do Estado ofereceu toda a assistência necessária aos desabrigados.

“Aliás, o próprio governador José Maranhão esteve presente no local, levando a solidariedade e a ajuda que todos precisavam naquele momento. Ele mesmo inspecionou os trabalhos das equipes de apoio”, comentou.

Nova Floresta – Já o prefeito João Elias da Silveira Neto, que estava acompanhado da deputada Olenka Maranhão, do ex-deputado Benjamim Maranhão e do presidente estadual do PMDB, Antonio de Sousa, disse que apresentou ao governador uma série de pleitos que atendem as necessidades da população de seu município, principalmente com relação a melhorias de estradas e rodagens, transportes para as pessoas que são submetidas a tratamento de hemodiálise, a construção de moradias para famílias carentes, entre outras obras.

“Precisamos dessa parceria com o Governo do Estado, mesmo sabendo das dificuldades que todos passam devido a crise que atinge todo o mundo e o Brasil. Estamos em um município carente, precisamos trabalhar e atender as propostas para melhorar a condição de vida das pessoas. Sem essa parceria fica difícil. Então com esse apoio vamos tentar amenizar a situação do nosso povo”, comentou.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.