Governador confirma adesão de Márcio Roberto

Mafalda Moura

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), destoou do estilo precavido do deputado Márcio Roberto (PMDB) e não deixou dúvidas sobre a adesão do parlamentar ao seu projeto de governo. Ele disse que o deputado o apóia, mas não quis falar sobre novas adesões.
 
– Confirmo a adesão. O deputado Márcio nos apóia. Quanto a novas adesões, quem sou eu para pretender isso! Eu apenas estou aberto para dialogar com todos aqueles que queiram fazer com que a Paraíba avance. Se para avançar, é preciso unir e eu estou disposto a unir todos em torno de um projeto, mas não em torno de questões particulares de quem quer que seja, nem as minhas. Estou disposto a abraçar um projeto que possa alavancar o desenvolvimento da Paraíba.
 
Ricardo Coutinho falou da importância do apoio do deputado Márcio Roberto e enfatizou as parcerias com os municípios.
 
– A vinda do deputado Márcio Roberto dialoga com uma região importante. Sinaliza para que esse governo que tem um projeto que passa por essas questões, que nesses três meses enfrentou dificuldades, avance. Estamos avançando e mudando concepções, mentalidades. Essa coisa de um prefeito não ser meu correligionário e por isso não fechar um projeto de transporte, prejudicando a população, já era, eu não tenho esse direito. O governo começa a mudar a mentalidade. As pessoas precisam ver o quanto é importante esse tipo de parceria.
 
Ricardo disse que está com a agenda cheia e que amanhã visitará a região do Curimataú paraibano cumprindo uma agenda administrativa.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.