Governador anuncia investimento de R$ 285 milhões nas estradas da PB

O governador Ricardo Coutinho garantiu que nestes 100 dias de governo irá colocar em prática o maior programa de recuperação de estradas desse Estado em um investimento de R$ 285 milhões na a malha viária do Estado. “Também queremos construir estradas para municípios hoje isolados”, acrescentou. 

De acordo com o governador, os recursos são provenientes de empréstimo da Corporação  Andina de Fomentos que foram destravados neste governo. “Vamos fazer obras de verdade. Porque a queremos promover a libertação através do desenvolvimento”, ressaltou.  

Em Patos, o governador também reassumiu o compromisso de entregar algumas obras para este ano como a Construção do Centro de Oncologia, a reforma e a ampliação da maternidade Peregrino Filho, além da retomada das obras do Rodoshop. “Mesmo que não chegue dinheiro federal, faremos com recursos próprios o Centro de Oncologia, pois não é possível que um paciente tenha que sair do Sertão para ter sessões de quimioterapia em Patos. Vamos angariar o que é fundamental, que é o respeito à população”, ressaltou.  

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.