Gonçalves diz que os deputados precisam mudar hábitos e comparecer às sessões

“Para mim não interessa se as sessões na Assembleia Legislativa acontecerem de manhã, de tarde ou de noite. Se for de madrugada, eu estarei na Casa. Eu estou presente nas sessões diariamente. Para mim não há nenhuma dificuldade”.  Foi o que declarou, neste sábado, o deputado João Gonçalves (PSDB) ao analisar a intenção da bancada governista de querer alterar o Regimento Interno para transferir as sessões ordinárias para o horário da manhã.

João Gonçalves disse que, independente ou não das sessões serem transferidas para o período da manhã, os deputados precisam ter responsabilidade e bom senso para comparecer ao trabalho. “O que é que adianta mudar o horário e não vir trabalhar? Não adianta nada”. Ele acrescentou não entender o motivo da discussão sobre a mudança de horário das sessões ordinárias e deliberativas.

Na visão dele, os parlamentares deveriam mudar seus hábitos e comparecer ao local de trabalho, para o qual foram eleitos pelo povo. “Não deveria ter mudança de horário, mas mudança de hábito. Os deputados deveriam comparecer às sessões. Porque a Casa é o local de trabalho daqueles que foram eleitos pela população paraibana”, comentou.

O deputado Carlos Batinga (PSC) já teria 20 assinaturas a um projeto de resolução que altera o Regimento Interno da Casa e, se aprovado, transfere as sessões do período da tarde para o horário da manhã. Gonçalves disse que ainda não tomou conhecimento da matéria.

 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.