Gonçalves defende Cícero, mas diz que Maranhão vai mostrar a verdade

Paulo de Pádua
 
“Se o grupo e o partido tivessem saído sozinhos nas últimas eleições municipais, nós não tínhamos conseguido eleger oito vereadores pela coligação. Por isso é que a candidatura do senador Cícero Lucena é muito importante para puxar a votação. Nós não podemos ficar sem candidato”. A avaliação foi feita pelo deputado João Gonçalves, rebatendo as declarações do deputado Zenóbio Toscano.

João Gonçalves considera "um engano" alguns setores e dirigentes do partido quererem “minar e pulverizar” a candidatura de Cícero Lucena. Ele disse que há uma insatisfação muito grande de vários segmentos da sociedade, como a imprensa, servidores públicos e até movimentos populares, que, segundo Gonçalves, “não agüentam nem aceitam mais a arrogância e prepotência do prefeito de João Pessoa”.

“O servidor público hoje está calado, mas no momento certo vai dar a resposta a essa arrogância. O próprio Governador Maranhão está esperando o momento adequado para mostrar a verdade”, observou. João disse que a população paraibana clama por um candidato a Governador que dialogue, não seja centralizador e esteja sempre de braços abertos para atender as reivindicações das classes menos favorecidas.

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.