Gominho participa da abertura do Seminário de Inteligência da PM

O secretário da Segurança e da Defesa Social, Gustavo Ferraz Gominho, participou, na manhã desta quinta-feira (25), no auditório do Centro de Educação da Polícia Militar, no bairro de Mangabeira VII, em João Pessoa (PB), da solenidade de abertura do 1º Seminário de Inteligência de Segurança Pública da PM/PB, com a presença de várias autoridades civis e militares.

O evento, aberto por volta das 8h pelo comandante geral da instituição militar do Estado, coronel Wilde de Oliveira Monteiro, tem por objetivo treinar policiais da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte para o serviço de inteligência, visando o combate as organizações criminosas, entre elas, de assaltos a agências bancárias.

Em seu discurso, o secretário Gustavo Gominho parabenizou a Polícia Militar por promover o seminário, saudou os participantes e falou da importância da integração entre as instituições de segurança pública. “Essa integração já existe e nós estamos aqui para discutir o que está dando certo e o que não está. Eu gostaria que esse seminário fosse um exemplo para o Brasil todo”, finalizou Gominho. O seminário termina às 18h, com a elaboração de uma carta de intenções e a definição de ações integradas.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.